Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Rede de abastecimento de água em Castelo Novo (Serra e Junceira) foi remodelada

A empresa intermunicipal Tejo Ambiente concluiu a remodelação da rede de abastecimento de água em Castelo Novo, na União das Freguesias de Serra e Junceira, concelho de Tomar, num investimento de cerca de 28 mil euros. Esta era “uma obra há muito aguardada pela população”.

- Publicidade -

Segundo a empresa, esta intervenção integra “o plano plurianual de remodelações da rede de abastecimento de água que a Tejo Ambiente se propõe realizar, de acordo com os objetivos estratégicos e operacionais que estiveram na génese da sua constituição”.

A remodelação da rede de água em Castelo Novo foi desenvolvida pela Tejo Ambiente, em parceria com a Câmara Municipal de Tomar e com a União de Freguesias de Serra e Junceira.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome