Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Junho 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Quinta do Bill vencem o Prémio “aRitmar 2016” (c/vídeo)

A música “Faz bem falar de amor”, do disco “Todas as estações” da banda tomarense “Quinta do Bill”, foi a vencedora do prémio Ari[t]mar de música galega e portuguesa, organizado pela Escola Oficial de Idiomas de Santiago de Compostela, divulgado na terça-feira, 21 de março. Os Prémios aRitmar premeiam as melhores músicas e poemas portugueses e galegos de cada ano.

- Publicidade -

Os votos recebidos determinaram que os vencedores  fossem Sés (“A paz esquiva” do álbum “Oporse á extinción”) e Quinta do Bill (com “Faz bem falar de amor”, do disco “Todas as estações”). Os prémios vão ser entregues em Outubro, com a atuação dos vencedores.

O videoclipe do tema, que pode ser visto na rede social da banda, está também a concurso em vários dos mais prestigiados festivais de cinema e curtas metragens de animação internacionais.

- Publicidade -

VÍDEO DA MÚSICA “Faz bem falar de amor”:

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome