Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | PSP procura proprietários de artigos furtados no concelho e zonas limítrofes

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar, apreendeu no mês de novembro armas e artigos furtados em residências no concelho de Tomar e áreas limítrofes. Tal decorreu de um inquérito de furto em residências e levou a PSP a divulgar fotografias dos artigos em causa para facilitar que os proprietários dos mesmos os reclamem.

- Publicidade -

Em publicação na página de Facebook, o Comando Distrital de Santarém da PSP expõe os artigos e lança um apelo. “Se é proprietário de uma residência no concelho de Tomar ou concelhos limítrofes, nomeadamente na zona de Valdonas, Serra de Tomar, Olalhas e Ferreira do Zêzere, foi vítima de um furto na sua residência e identifica algum artigo nas fotografias, contacte a Divisão Policial de Tomar da PSP, sita na Rua Lopo Dias de Sousa n.º9, Tomar, no sentido de ser agendado o respetivo reconhecimento”, refere.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome