- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Tomar | PSP faz apreensões por crime de tráfico e viciação de viaturas

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão de Tomar, apreendeu na quinta-feira três viaturas devido a “fortes indícios de terem sido alvo de alterações físicas, nomeadamente alteração fraudulenta do número de chassi”. No seguimento de mandados de busca foi ainda apreendido diverso material, como equipamento informático, placas com números de chassi e peças de automóvel.

- Publicidade -

Em comunicado, a PSP refere que ter dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão numa residência e numa oficina, no âmbito de um inquérito pelo crime de tráfico e viciação de viaturas.

Já no decorrer das diligências “foi apreendido material relacionado com este tipo de ilícito, nomeadamente, diversas placas com números de chassi; diverso equipamento informático; variada documentação; várias chaves de viaturas; peças de automóvel; munições de arma de fogo; outros objetos relacionados com o ilícito em investigação”.

- Publicidade -

“O principal suspeito foi detido anteriormente à realização das buscas, em cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, encontrando-se já a cumprir pena de prisão”, conclui o comunicado daquela força de segurança.

Foto: Comando Distrital de Santarém da PSP

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome