- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Tomar | PSD apresenta candidatura “Acreditar em Tomar” liderada por Luís Boavida

Decorre este sábado, 18 de fevereiro, pelas 15h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Tomar a apresentação pública da candidatura “Acreditar em Tomar”. Na sessão pública, vão ser apresentados os cabeças de lista do PSD à Câmara Municicpal e Assembleia Municipal de Tomar, Luís Filipe Boavida e João Tenreiro, respetivamente. Está igualmente confirmada a presença do líder da bancada parlamentar do PSD, Luís Montenegro, entre outros dirigentes e autarcas.
Como já tínhamos divulgado a 31 de janeiro, o nome de Luís Filipe Boavida, 54 anos, técnico superior na Câmara de Tomar foi aprovado em reunião da comissão política concelhia do partido, tendo sido posteriormente aprovada pela Comissão Política Distrital e Nacional.

Com uma presença forte e dinâmica na comunidade tomarense, Luís Filipe Boavida começou por ser notícia, em novembro de 2013, uma vez que foi um dos quatro chefes de divisão do município de Tomar a quem foram canceladas as comissões de serviço, após o executivo socialista de Anabela Freitas ter tomado posse. Nessa ocasião, deixou o seu gabinete nos Paços do Concelho e foi colocado a trabalhar numa sala no Pavilhão Desportivo junto ao Estádio Municipal, onde ficou a trabalhar algum tempo. Neste momento, já regressou aos Paços do Concelho.

- Publicidade -

“Temos que convocar com veemência todos os Homens bons a contribuírem, eventualmente com prejuízo pessoal, para a construção do bem comum. Ninguém pode ficar indiferente a esta convocatória cívica. No próximo sábado, dia 18 de fevereiro, pelas 15h, gostaria de ver os tomarenses na apresentação da minha candidatura à Câmara de Tomar, na Biblioteca Municipal Cartaxo da Fonseca”, convidou.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome