Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | PS local exige reabertura da urgência médico-cirúrgica no Hospital

A concelhia do Partido Socialista de Tomar, após reunir a sua comissão política, decidiu exigir a reabertura da urgência médico-cirúrgica no Hospital de Tomar, relembrando que a mesma foi encerrada em 2012 com um município e governo liderados pelo PSD. “A Assembleia da República aprovou nesta legislatura (com a abstenção do PSD) a reabertura da valência em Tomar num Projeto Resolução onde o deputado tomarense Hugo Costa foi o primeiro subscritor. O Governo é obrigado a cumprir as resoluções do Parlamento, dessa forma quaisquer outras afirmações não fazem sentido”, considera o PS de Tomar.

- Publicidade -

- Publicidade -

Numa nota enviada à comunicação social, a concelhia socialista de Tomar sublinha que nos últimos dois anos foi possível reabertura do internamento em medicina interna em Tomar (encerrado em 2012) a aquisição do serviço TAC. “Estes investimentos inverteram a tendência de encerramento de valências do nosso Hospital”, salientam.

O Partido Socialista, acrescenta que, através dos seus eleitos na Assembleia Municipal de Tomar, irá apresentará uma moção sobre o referido assunto na próxima sessão.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome