- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Tomar | PS conquista Junta de Paialvo à CDU ao fim de 32 anos

Foi a grande surpresa dos resultados eleitorais deste domingo, 1 de outubro. O Partido Socialista conseguiu vencer na assembleia de freguesia de Paialvo colocando um fim a 32 anos de liderança da CDU nesta freguesia. Amâncio Ribeiro (PS) levou a melhor sobre Luís Antunes (CDU) que concorria a um terceiro mandato. Amâncio Ribeiro é dirigente associativo, estando ligado à Sociedade Instrutiva e Recreativa Vilanovense.

- Publicidade -

O candidato do Partido Socialista, Amâncio Ribeiro, arrecadou 41,03% (487 votos) contra 32,18% (382 votos) de Luís Antunes. Paialvo era a única junta de freguesia onde a CDU estava no poder no concelho.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome