Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | PS apresenta Amâncio Ribeiro como candidato à Junta de Paialvo

O Partido Socialista de Tomar apresentou no dia 29 de abril, na sede da Sociedade Instrutiva e Recreativa Vilanovense, em Vila Nova, Amâncio Ribeiro como candidato à Freguesia de Paialvo. Dirigente associativo ligado à Sociedade Instrutiva e Recreativa Vilanovense, Amâncio Ribeiro apresenta uma “lista forte e com objetivo de trazer o desenvolvimento a esta freguesia”, pode ler-se na informação enviada aos jornais.

- Publicidade -

De acordo com uma nota de imprensa do PS, a lista vai ter como número dois, o presidente do Centro Social da Freguesia de Paialvo, Manuel Lopes e conta, entre outros elementos, com o atual presidente da Assembleia de Freguesia Ângelo Oliveira.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome