Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Tomar: Propostas para orçamento participativo até 15 de setembro

Os munícipes do concelho de Tomar podem entregar propostas para o Orçamento Participativo do município para 2017 até ao próximo dia 15 de setembro, através do portal eletrónico ou presencialmente, nas Assembleias Participativas que o executivo vai promover.

- Publicidade -

“Tal como nos anos anteriores, o montante destinado ao Orçamento Participativo de 2017 será de 100 mil euros e poderá ser aplicado em qualquer lugar ou na totalidade do território do concelho de Tomar. Qualquer munícipe poderá apresentar as propostas que entender, desde que se enquadrem dentro deste valor máximo”, indica uma nota da autarquia.

As propostas que reunirem os requisitos estabelecidos serão convertidas em projetos, submetidos a votação de 01 a 30 de novembro, na qual podem participar todos os cidadãos recenseados no concelho de Tomar.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here