Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Projecto vencedor do Orçamento Participativo Jovem com caderno de encargos concluído

A vereadora do Partido Social Democrata, Célia Bonet, questionou na reunião de câmara desta segunda-feira, 27 de novembro, em que ponto de situação se encontrava o projecto vencedor do Orçamento Participativo Jovem: a implementação de rede wifi na zona envolvente da Biblioteca Municipal e Praça da República.

- Publicidade -

A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, respondeu que o projecto está pronto para avançar, estando orçamentado em 97 mil euros (apoiado com 50 mil euros de financiamento do Turismo de Portugal).

O caderno de encargos está pronto, segundo a autarca socialista, pelo que o projecto deverá ser implementado em 2018.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome