Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Prisão preventiva para homem suspeito de furtos na cidade

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar, deteve um homem de 53 anos no dia 21 de outubro, pelas 11:10, por suspeita de autoria de furtos qualificados ocorridos na cidade.

- Publicidade -

Com mandado de detenção e condução, a PSP deteve o suspeito fora de flagrante delito, tendo sido presente à Autoridade Judicial para primeiro interrogatório judicial. Posteriormente foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, segundo comunicado do Comando Distrital de Santarém da PSP.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome