- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Tomar | Primeiros formandos do Curso de Turismo Militar receberam diplomas

Os primeiros diplomas do Curso de Turismo Militar foram entregues aos formandos no passado dia 22 de fevereiro no Complexo Cultural da Levada de Tomar. A cerimónia de encerramento realizou-se na presença de representantes das entidades organizadoras, nomeadamente a Associação de Turismo Militar Português, da Câmara Municipal de Tomar e do Instituto Politécnico de Tomar.

- Publicidade -

A sessão incluiu uma retrospeção sobre os diversos temas abordados e as três dezenas de oradores convidados da primeira formação deste género. O momento ficou, igualmente, marcado pela exposição de trabalhos e partilha de projetos dos estudantes, assim como por uma visita ao Complexo Cultural da Levada de Tomar.

Vídeo da sessão de encerramento realizado pela Associação de Turismo Militar Português (ATMPT)

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome