Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Presidente da Cáritas é a terceira na lista do PSD à Câmara de Tomar

A presidente da direcção da Cáritas de Tomar, Célia Bonet vai integrar a lista do PSD, liderada por Luís Boavida, à Câmara de Tomar, sendo deste modo a primeira 1.ª mulher na lista do PSD à câmara.

- Publicidade -

Célia Bonet, tem 49 anos, é licenciada em Gestão pelo ISEG. Depois de ter trabalhado no Millennium BCP, foi durante vários anos diretora de agência no BANIF e é atualmente Associate Financial Agent do Deutsche Bank.

Célia Bonet é conhecida pela sua forte intervenção junto dos mais carenciados e desfavorecidos, e também das famílias de etnia cigana, com quem tem uma relação privilegiada por via das funções que desempenha na Cáritas.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here