Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Peltzer apresentam álbum de estreia no Complexo da Levada

Os Peltzer apresentam o seu álbum de estreia “Devisable” no Complexo Cultural da Levada pelas 22h00 deste sábado, dia 16. Em cima do palco vão estar influências de bandas como Joy Division, Lcd Soundsystem, Radiohead ou Massive Atack, entre as outras que o duo de música eletrónica composto por Rui Gaio e Cató Calado concentraram no trabalho discográfico gravado entre setembro de 2013 e abril de 2016.

- Publicidade -

As guitarras e os sintetizadores têm destaque no LP produzido por Francisco Rebelo e que conta com participações especiais de Gomo, Anthony Patrick Pickering, Paulo Barreto, Lito Pedreira, Nuno Barreiro e Miguel Urbano. “Devisable” é caraterizado pela banda como “uma pop de recorte sofisticado, marcada por imagens líricas de alguma negritude, que não temem um certo pendor apocalíptico, abordando as grandes questões da nossa existência, o amor, a existência, a liberdade, a felicidade, a finitude, a ausência…”.

- Publicidade -

Peltzer – Laminated Happy Feelings (6ª faixa do álbum “Devisable”)

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome