- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Tomar | Pedro Chagas Freitas apresenta livro sobre a falácia da juventude

A Biblioteca Municipal Dr. António Cartaxo da Fonseca recebe esta sexta-feira, dia 17, a apresentação de “Envelhenescer”, o livro mais recente de Pedro Chagas Freitas que tem como tema central a falácia da desejada juventude.

- Publicidade -

O autor de romances, novelas, contos, crónicas, guiões, letras de música e textos publicitários, entre outros, dá a conhecer a história do país onde o tempo começa a andar ao contrário e o sonho do rejuvenescimento se revela um possível pesadelo.

A obra literária apresentada a partir das 21h00 junta-se à lista que inclui “Prometo Perder”, “In Sexus Veritas”, “Ou é Tudo Ou Não Vale Nada”, “Eu Sou Deus”, “Queres Casar Comigo Todos os Dias, Bárbara?”, “Prometo Falhar” e o livro infantil “O Super Caderno”.

- Publicidade -

Envelhenescer (capa). Foto: DR

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome