Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Paulo Macedo reconduzido diretor do Agrupamento de Escolas Templários

Paulo Macedo foi reconduzido por mais quatro anos enquanto diretor do Agrupamento de Escolas Templários, de Tomar, tendo tomado posse para o próximo mandato no auditório da Escola Secundária Jácome Ratton.

- Publicidade -

Na ocasião, o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Templários deu posse por mais quatro anos ao professor Paulo Jorge Bacelar de Macedo, pode ler-se em informação do AET. Em nota de imprensa, refere-se que o diretor recém-empossado “apresentou os elementos que compõem a sua equipa de trabalho e destacou os planos e projetos em que o agrupamento se encontra envolvido, rumo ao futuro”.

Estiveram presentes na cerimónia, para além dos elementos que compõem o Conselho Geral e do Conselho Pedagógico, o vereador com o pelouro da Educação na Câmara Municipal de Tomar, Hugo Cristóvão, o presidente da Assembleia Municipal de Tomar, José Pereira, a diretora do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria, a diretora do Centro de Formação Templários, bem como representantes do Instituto Politécnico de Tomar.

- Publicidade -

Paulo Macedo com Hugo Cristóvão, vice-presidente da Câmara de Tomar, e Celeste Sousa, diretora do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria. Foto: AET

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome