Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Paula Neto dá workshop sobre Comunicação e Imagem para mulheres

O Ginásio Da Vinci, em Tomar, recebe este sábado, dia 29 de fevereiro, o workshop “Comunicar com Corpo e Alma”. A iniciativa será ministrada pela coach Paula Neto entre as 15h00 e as 18h00, e pretende abordar conteúdos em torno da auto-estima feminina, nomeadamente como perceber qual o estilo pessoal, a roupa que melhor se adapta ao formato do corpo, saber escolher o vestuário certo para cada ocasião e identificar o significado e poder de cada cor, entre outros detalhes que fazem a diferença na forma de comunicar e estar e na relação consigo mesma e com os outros.

- Publicidade -

Esta formação surge já a pensar no Dia da Mulher, sendo se propõe “desenvolver técnicas de comunicação verbal e não verbal para melhorar e construir a imagem pessoal e profissional de uma forma única e verdadeira”.

Em comunicado de imprensa, Paula Neto explicar que se irão abordar temas relacionados com o eu feminino. “Vamos falar de como desenvolver o seu estilo pessoal e único, identificar o seu biótipo, saber escolher o vestuário certo para a sua morfologia e identificar o poder das cores e o que comunicam”, explica, notando que “através da consciencialização de crenças e dos valores que nos regem no nosso dia-a-dia, podemos quebrar padrões e criar mindsets que nos trazem equilíbrio entre o físico (corpo e imagem) e o emocional (alma)”.

- Publicidade -

Este workshop vai trabalhar em torno da auto-estima, sendo considerada peça “fulcral” na vida de cada um e está intrinsecamente ligada “à forma como fomos educados e como crescemos e o tipo de pensamentos que temos”.

“Neste workshop vamos trabalhar ferramentas para que cada pessoa possa criar a sua própria imagem e se torne autónomo para o saber fazer, pois cada um é um ser único”, termina a coach.

Esta formação tem um custo de 45 euros, sendo que as inscrições devem ser feitas através do 967557299 ou através do e-mail paulasoaresneto@gmail.com

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome