Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Patrícia Sampaio medalha de bronze nos -78 kg dos mundiais de juniores de judo

A judoca tomarense Patrícia Sampaio conquistou no sábado a medalha de bronze nos mundiais de juniores e equipas, que decorrem nas Bahamas, ao vencer a alemã Teresa Zenker por ‘ippon’.

- Publicidade -

Patrícia Sampaio, atleta da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, de Tomar, começou por vencer a russa Madina Kaisinova por ‘ippon’, tendo perdido no combate seguinte com a japonesa Rinoko Wada também por ‘ippon’, derrota que lhe impossibilitou lutar pela medalha de ouro.

Nos combates de acesso às medalhas, defrontou duas lutadoras germânicas, vencendo na repescagem Julie Hoelterhoff e no combate de atribuição da medalha de bronze Zenker, ambas por ‘ippon’.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome