Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Partido Socialista retira “confiança” política a Luís Ferreira

O Partido Socialista de Tomar retirou a confiança política a Luís Ferreira. A decisão foi tomada na Comissão Politica do Partido Socialista de Tomar, realizada no sábado, 24 de Setembro, “na sequência dos desenvolvimentos políticos mais recentes”. Recorde-se que Luís Ferreira, que chegou a ser Chefe de Gabinete da Presidente da Câmara, Anabela Freitas, durante dois anos ( desde novembro de 2013 até dezembro de 2015), desvinculou-se do Grupo de Assembleia Municipal na passada sexta-feira.

- Publicidade -

14322408_10209799451919687_1050316160589786299_n
Luís Ferreira deixa de poder falar em nome do PS. Foto: D.R.

O comunicado emitido pelo PS e enviado esta segunda-feira, 28, aos órgãos de comunicação social refere que “considerando os factos e atitudes protagonizados pelo militante Luís Ferreira em prejuízo do Partido Socialista, seus militantes, da Câmara e da Assembleia Municipal a Comissão Politica decidiu por unanimidade reconhecer e confirmar a inexistência de condições para manter a relação de confiança política ao militante em causa”.

- Publicidade -

Mais recordam que “pelo PS Tomar se pronunciam os seus órgãos estatutários” (nomeadamente o presidente da concelhia, secretariado e comissão política concelhia), “não sendo admissível nem tolerável que quaisquer outras apreciações (verdadeiras ou falsas) sejam entendidas como vinculando o PS. Essas afirmações só comprometem os seus autores.”

Com a retirada de confiança política, Luís Ferreira deixa de poder falar em nome do Partido Socialista.

Foto: Nuno Ferreira/PS

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome