Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Parceria com Cineclube garante filmes todas as terças-feiras

Tomar vai continuar a ter acesso a cinema todas as terças-feiras às 19h, com as sessões promovidas pelo Plano Extraordinário – Cineclube de Tomar no Cine-Teatro Paraíso.

- Publicidade -

O filme “Saint Laurent”, de Bertrand Bonnello, foi o primeiro do ano, no dia 5 de janeiro, num mês em que o cinema francês estará em destaque.

Seguem-se, no dia 12, “As Nuvens de Sils Maria”, de Olivier Essayas; no dia 19, “O Homem Demasiado Amado”, de André Techiné; e no dia 26, “Bando de Raparigas” de Céline Sciamma.

- Publicidade -

Os bilhetes custam 1 euro para sócios do Cineclube, 3,50 euros para não sócios e 2 euros para portadores de Cartão Jovem e maiores de 65 anos.

Recorde-se que também para as crianças haverá as habituais sessões de “Filminhos infantis à solta pelo país”, neste caso no sábado, dia 16 de janeiro, pelas 11 horas, com entrada livre, igualmente no Cine-Teatro Paraíso.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome