- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Tomar | Obras na Escola de Santa Iria “a bom ritmo” para acolher ATL este verão

O ATL do 1º ciclo na Escola de Santa Iria, em Tomar, deverá ter início no mês de julho, estando a decorrer naquele estabelecimento de ensino obras de melhoria e adaptação do espaço. Recorde-se que irão transitar também para esta escola, no início do ano letivo 2020/2021, os alunos da Escola Infante D. Henrique, após decisão de encerramento por parte do município tomarense.

- Publicidade -

Em visita efetuada por representantes do Agrupamento de Escolas Templários, da Câmara Municipal de Tomar e da Associação de Pais da EB1 Infante D. Henrique, comprovou-se que as obras prosseguem “em bom ritmo na Santa Iria para acolher já em julho ATL da Infante”.

“Estão em bom andamento as obras no espaço que vai acolher o ATL do 1º ciclo na Escola de Santa Iria, para onde vão transitar no próximo ano letivo os alunos da Escola Infante D. Henrique”, indica o município em nota enviada à imprensa. Os representantes verificaram que as obras – trabalhados de adaptação do edifício – “estão a decorrer de acordo com o previsto”, crendo-se que “muito vão valorizar aquele ATL”.

- Publicidade -

Refira-se que o ATL deverá começar a funcionar já no mês de julho, após concluídas as obras a ser efetuadas pelos funcionários do Município, numa parceria com o Agrupamento Templários e com a Associação de Pais da EB1 Infante D. Henrique.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome