Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Obra na Rua da Corredoura do Mestre avança para execução

Foi aprovada na reunião de câmara desta segunda-feira, 11 de dezembro, a adjudicação da empreitada de requalificação da Rua Corredoura do Mestre, em Palhavã de Cima. A obra foi adjuicada à empresa Contec – Construções e Engenharia, SA pelo valor total de 629.640,01€.

- Publicidade -

Tal como o mediotejo.net já relatou, os moradores da estrada de Palhavã, entre o Modelo e o cemitério de Marmelais, apresentaram diversas queixas, lamentando a falta de intervenção da Câmara Municipal de Tomar no arranjo desta rua.

Os tempos de chuva agravaram ainda mais o estado do pavimento, já por si bastante degradado, com crateras na estrada que constituem um perigo para os automobilistas que ali passam, danificando as viaturas e, inclusive, para os peões que podem cair na armadilha de um dos buracos.

- Publicidade -

Um dos principais entraves à obra tinha a ver com o facto de, no subsolo desta estrada, se encontrar uma conduta de fibra de vidro que deveria ser substituída pela EPAL. Tal não vai acontecer mas a obra avança na mesma e, ao que tudo indica, em breve.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome