- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Tomar | O fado sai hoje à rua

O fado sai à rua esta terça-feira, dia 15, e percorre o centro histórico da cidade fazendo paragem em seis cafés e restaurantes. A acompanhá-lo vão as vozes dos fadistas Ana Paula Santos, Carlos Ferreira, Catarina Ferreira, António Leiria e Carolina Salvador, a guitarra de Diogo Ferreira e a viola de Rui Girão.

- Publicidade -

O itinerário “Há fados na rua”, idealizado pela Associação Os Amigos do Fado de Tomar, começa a ser percorrido às 20h00 e as paragens sucedem-se de meia em meia hora, com início no Café Pepe e seguindo para o Café Paraíso, Restaurante O Tabuleiro, Cervejaria O Claustro, Restaurante Piri-Piri e Cervejaria Noite e Sol.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome