Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia tomam posse a 4 de janeiro

António Alexandre foi eleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Tomar, na Assembleia Geral Eleitoral que se realizou em dezembro, encabeçando uma única lista apresentada neste processo, a Lista A, intitulada “Serviço, Cultura e Património”. O presidente da Assembleia Geral é António Madureira e presidente do Definitório, Garcia Esparteiro.

- Publicidade -

A Mesa da Assembleia Geral é constituída por: Presidente – António Madureira; Vice presidente – Jorge Nunes; Secretário – António Sardinha; Mesa Administrativa: Provedor – António Alexandre; Fernando Caetano, João Victal, Jorge Galinha, Júlio Joaquim, Mário Santos, Paulo Faria; Suplentes – António Costa Marques, Francisco Madureira, Maria Fátima Jerónimo;Definitório: Presidente – Garcia Esparteiro, Horácio da Silva, José Delgado; Suplentes: João Tenreiro, António Fonseca e Rui Monteiro.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais para o quadriénio 2019-2022 da Santa Casa da Misericórdia de Tomar realiza-se, no dia 4 de janeiro de 2019, pelas 18h00, no Salão Nobre desta Instituição, procedido de jantar nas Residências Assistidas.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome