Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Novos bombeiros sapadores em formação para entrar ao serviço em 2022

Um grupo de 17 jovens candidatos a bombeiros sapadores ingressou no dia 13 de setembro em formação na Escola do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa. Segundo a autarca Anabela Freitas, esta formação terminará em março de 2022, altura em que os novos elementos ingressam e ficam ao serviço da corporação tomarense.

- Publicidade -

Os jovens assinaram contrato de funções públicas com o Município de Tomar e ingressam nesta formação, que segundo os Bombeiros Municipais de Tomar, está inserida no estágio com a duração de um ano, com um ano de formação em Lisboa e depois seis meses em contexto de trabalho no corpo de Bombeiros. Neste curso de formação também participam cinco recrutas do Município de Alcanena.

Foto: Bombeiros Municipais de Tomar

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome