Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Noite de Fados anima Cem Soldos na sede do SCOCS

O SCOCS retoma os eventos musicais na aldeia de Cem Soldos este sábado, dia 29 de maio, numa Noite de Fados que contará com os fadistas Liliana Jordão e Alcides Cepas, acompanhados pela guitarra portuguesa de Paulo Leitão e pela viola do fado de João Vinhas. Não faltarão tradicionais petiscos e iguarias à mesa.

- Publicidade -

Segundo a organização, a noite principia pelas 19h00 com abertura da sala e com a saída de petiscos, caldo verde e enchidos. Já os primeiros acordes começam a ouvir-se às 20h30.

“A distribuição das pessoas por mesas é feita no ato da reserva, por grupos que coabitam, de acordo com indicações da DGS”, refere o SCOCS.

- Publicidade -

As entradas, que incluem um caldo verde, são de 5 euros para sócios do SCOCS e 8 euros para não sócios.

Os interessados em participar devem efetuar reserva prévia obrigatória no SCOCS ou através do email geral@scocs.pt

Para mais informações contactar o 249 345 232.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome