Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Musical, coros e recital de tuba e piano na despedida do Maio Música

O “Maio Música”, iniciativa organizada pela Canto Firme de Tomar – Associação de Cultura, fecha o seu programa este domingo, dia 27, mas até à data é possível assistir a um musical, um encontro de coros e um recital de tuba e piano. Os músicos vêm de diversos lugares para se encontrarem no Auditório Fernando Lopes-Graça (Canto Firme) ou no Convento de Cristo.

- Publicidade -

O primeiro local recebe o musical “Charlie Chaplin” dos alunos do Conservatório de Artes no Auditório Fernando Lopes-Graça, às 21h00 de dia 25, e o recital de Filipe Carvalho (tuba) e Francesca Di Pierro (piano), às 18h00 de dia 27. Os espetáculos são intercalados pelas atuações do Grupo Coral de Queluz, do Coro Misto da Universidade de Coimbra e do Coro Misto da Canto Firme que se juntam no segundo local durante Encontro de Coros da Primavera, marcado para as 18h00 de dia 26.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here