Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Município presta reconhecimento aos profissionais na linha da frente do combate à pandemia

O Município de Tomar, após deliberação em reunião de Câmara Municipal por proposta dos vereadores do PSD, procedeu, através da página institucional do município nas redes sociais, ao reconhecimento público “a todos os profissionais que, no concelho de Tomar, não pararam desde março e a todos os que estiveram na linha da frente no combate à pandemia”.

- Publicidade -

No texto intitulado “Covid 19 – Homenagem pública”, o município escreve o seguinte:

“Nesta fase em que a pandemia dá sinais de abrandamento, considera o executivo municipal ser oportuno que se faça o justo reconhecimento público

- Publicidade -

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Tomar vem publicamente prestar uma homenagem e um agradecimento a todos os profissionais e voluntários das áreas da saúde pública, da produção e distribuição alimentar, da proteção civil, dos bombeiros e da segurança pública, do apoio psicológico, dos serviços de recolha de resíduos e higiene urbana, dos transportes e comunicações, das instituições de solidariedade social, entre muitas outras.

Foram, todos eles, autênticos heróis anónimos que nunca baixaram os braços e garantiram os serviços e bens essenciais a toda a nossa comunidade, com dedicação e altruísmo.

Nesta nova fase, continuamos a contar com a sua elevada capacidade de resistência e com o empenhamento de todos para ultrapassarmos com segurança este desafio coletivo ímpar, e construirmos todos juntos um mundo melhor, mais humano e mais equilibrado”, termina a autarquia tomarense.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome