Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Município mantém serviço de entregas gratuito apesar da reabertura dos restaurantes

O Município de Tomar vai manter em vigor a campanha “Tomar Entrega por Si”, num serviço gratuito de entregas ao domicílio de refeições e produtos comprados em restaurantes e pastelarias, numa rede que se estende a todo o concelho. A entrega é assegurada pela autarquia, que assume o custo, sendo que o serviço é assegurado pelo serviço de táxis do concelho e das plataformas de entrega ao domicílio aderentes (e-city e Pede&Come).

- Publicidade -

“Ciente das dificuldades que o setor do turismo tem estado a atravessar, provocadas pelas restrições da pandemia covid-19, é do entendimento do Município de Tomar, apesar da abertura dos restaurantes ao público hoje, dia 19 de abril, manter em funcionamento a campanha Tomar Entrega por Si”, pode ler-se em comunicado.

Refira-se que, além dos custos da entrega serem assumidos pela Câmara de Tomar, poupando essa taxa aos consumidores, esta medida possibilita a entrega de encomendas em qualquer freguesia do concelho, independentemente do local onde sejam confecionadas”, ou seja, possibilita que os estabelecimentos nas freguesias rurais possam fornecer refeições para a cidade, e vice-versa, sendo “uma forma de apoiar diretamente estes vários setores de atividade, mas também de alargar o raio de ação dos diversos estabelecimentos”, refere a autarquia.

- Publicidade -

Mais informações sobre a campanha na notícia abaixo:

Tomar | Serviço gratuito de entregas ao domicílio apoia restaurantes e pastelarias locais

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome