Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Município isenta taxas para conservação de edifícios antes da Festa dos Tabuleiros

O executivo municipal deliberou, na reunião de Câmara de 10 de dezembro, isentar taxas de ocupação do espaço público a todas as obras de conservação de edifícios na cidade de Tomar a realizar até 31 de maio de 2019, no âmbito do Regulamento Municipal de Taxas Administrativas e Urbanísticas.

- Publicidade -

Não obstante, e apesar da isenção do pagamento da taxa, a Câmara faz notar que é necessário requerer, como em qualquer outra situação, o pedido de licenciamento e que este deve ser deferido pelo Município.

A medida tem como finalidade promover a limpeza, pintura e arranjo das fachadas com vista ao melhoramento urbanístico da cidade, tendo em vista a Festa dos Tabuleiros, que se realiza entre os dias 29 de Junho e 8 de Julho do próximo ano.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome