O munícipe Ricardo Carlos fez uma intervenção na sessão de assembleia municipal de Tomar, a 29 de junho, onde expôs o caso das árvores que estão localizadas junto à capela de N.ª Sr.ª da Piedade, encontrando-se alguns ramos em risco de queda e as raízes a provocar frestas nos muros.

Disse já ter transmitido estas preocupações à Junta Urbana e à câmara, tendo esta última confirmado a existência do problema. Também o presidente da Junta Urbana o informou que já procedera a diligências junto da câmara e proteção civil e que não poderia fazer mais nada para resolver o assunto.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *