- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Tomar | Mostra de Teatro de Cem Soldos arranca esta sexta-feira

A XXIII Mostra de Teatro de Cem Soldos, em Tomar, arranca esta sexta-feira, dia 17, e são diversos os grupos de teatro amador que chegam de todo o país para subir ao palco do auditório da aldeia. O primeiro espetáculo da iniciativa não implica viagens pois é o ULTIMAcTO, da Associação SCOCS, que apresenta a peça “Nióbio” a partir das 21h30, com um misto de humor e provocação.

- Publicidade -

À mesma hora de sábado, é o grupo GETEPEPE de Matosinhos que entra em cena com a comédia “A Herança”. O público regressa a Cem Soldos no fim-de-semana seguinte e encontra-se com o TE-ATO, grupo de teatro de Leiria, às 21h30 de sábado, dia 25, na peça infantil “O Fio da Linha do Horizonte”.

O programa encerra no início do mês de junho, com a apresentação d’”O Anexo” baseado no Diário de Anne Frank, pela Associação Ajidanha de Idanha-a-Nova, e da peça infantil “Entrelaçados”, pelo grupo de Teatro RENASCER de Esmoriz, às 21h30 de dia 1 e às 17h30 de dia 2, respetivamente.

- Publicidade -

O custo das entradas varia entre 1€, para sócios, e 2€ para não sócios do SCOCS.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome