Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Morreu Fernando Mendes, o homem que contratou Eusébio para jogar no União de Tomar

Faleceu este domingo, 11 de dezembro, aos 82 anos, Fernando Mendes, antigo presidente do União de Tomar e responsável pela contratação de Eusébio para jogar no clube tomarense.

- Publicidade -

Foi ele o grande responsável pela contratação de Eusébio para a equipa do União de Tomar, entre dezembro de 1977 e março de 1978.

Com as cores do União de Tomar, a pantera negra, fez nove jogos e marcou 3 golos no campeonato nacional. Fundador da Agência Funerária Fernando, o funeral tem lugar esta segunda-feira, 12 de dezembro, pelas 14:30, com missa de corpo presente na capela de Marmelais.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome