Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Morreu Alfredo José, antigo presidente de Junta de Santa Maria dos Olivais

O  ex-presidente de junta de freguesia de Santa Maria dos Olivais em Tomar, Alfredo José faleceu na tarde desta segunda feira, 26 de setembro, com 88 anos.

- Publicidade -

Barbeiro de profissão, o autarca desempenhou o cargo de presidente da junta entre 1985 e 1993. Mas antes disso foi tesoureiro da junta de freguesia. A ele se deve, por exemplo, a construção da sede da atual junta de Santa Maria dos Olivais, na Alameda Um de Março / rua major Ferreira do Amaral.

alfredo-jose-ve-festa-tabuelrios-em-2011-fotos-antonio-freitas-2
O antigo autarca durante a Festa dos Tabuleiros de 2011 Foto: António Freitas

- Publicidade -

O velório começa cerca do meio dia desta terça feira na casa mortuária de Tomar e o funeral será às 17 horas.

No espaço de poucos dias, este é o segundo ex-presidente da junta de freguesia de Santa Maria dos Olivais a falecer. No dia 20 morreu António Lopes Rodrigues que exerceu o cargo entre 1997 e 2013.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome