- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Tomar | Mercado Municipal encerra dia 1 de janeiro, TUT com supressões no Natal e Ano Novo

A Câmara Municipal de Tomar aprovou o calendário de abertura e encerramento do Mercado Municipal nos feriados de 2022. O Mercado estará encerrado no Dia de Ano Novo, 1 de janeiro. Também os Transportes Urbanos de Tomar (TUT) não irão circular na tarde do dia 24 e do dia 31 de dezembro e nos dias de Natal e Ano Novo. Os serviços de atendimento ao público municipais também deverão encerrar por tolerância de ponto nestas mesmas alturas, a 24 e 31 de dezembro e 3 de janeiro.

- Publicidade -

Na proposta de abertura e encerramento do Mercado Municipal em dias feriados do ano de 2022, e conforme inquérito de opinião junto dos vendedores, determinou-se que este estará fechado no dia 1 de janeiro e aberto nos dias 1 de março, 15 de abril, 10 e 16 de junho, 5 de outubro, 1 de novembro e 1 e 8 de dezembro de 2022.

Devido a tolerância de ponto, informou a autarquia que os serviços de atendimento ao público municipais estarão encerrados, na generalidade, na tarde do dia 23 e na totalidade dos dias 24, 31 e 3 de janeiro.

Foto: CMT
- Publicidade -

Também os Transportes Urbanos de Tomar estarão suspensos a partir das 13h00 do dia 24 e do dia 31 de dezembro, e a totalidade das circulações será suprimida a 25 de dezembro e 1 de janeiro, atendendo à menor utilização neste período de festividades e para que os profissionais afetos possam gozar esses períodos em família.

A última circulação a 24 e 31 dezembro na Linha Azul realiza-se das 14h45 às 15h22 enquanto a última circulação da Linha Verde realiza-se das 14h15 às 15h07.

A autarquia informou ainda que o horário reduzido, durante a interrupção letiva de dezembro e janeiro (férias de Natal), irá vigorar de 22 de dezembro 2021 a 9 de janeiro 2022.
 
- Publicidade -

Na reunião foi ainda aprovada prorrogação da deliberação tomada a 19 de julho, para isenção total do pagamento dos preços de utilização de instalações desportivas municipais para associações e clubes do concelho, e de isenção do valor da renda do Bar do Complexo Desportivo Municipal até 31 de março de 2022, ou seja, enquanto estiver decretado o Estado de Calamidade devido à pandemia de covid-19.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome