Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Mercado grossista e diário antecipados devido ao 1º de Maio

A Câmara Municipal de Tomar informa que o Mercado Municipal estará encerrado tendo em conta que sexta-feira será o feriado do 1º de Maio. Assim, o mercado diário de sexta passará para quinta-feira, dia 30 de abril. Na mesma senda, o mercado grossista antecipa-se de quinta para quarta-feira, dia 29 de abril.

- Publicidade -

A autarquia refere que tal se deve ao facto de ser feriado na sexta-feira, antecipando-se assim o mercado diário onde se nota “maior presença de vendedores”, ainda que “com as contingências a que tem estado sujeito de forma a evitar a propagação do novo coronavírus”.

Assim, excecionalmente na semana do 1º de maio, o mercado grossista irá funcionar no dia 29 de abril (quarta-feira) das 17h00 às 22h00.

- Publicidade -

Já o mercado diário estará em funcionamento na quinta-feira, dia 30 de abril, das 6h00 às 15h00, com controlo de entradas dentro do edifício (máximo de 70 pessoas), a exemplo do que se vem verificando às sextas-feiras e sábados.

Recorde-se que o mercado municipal de Tomar tem funcionado com restrições, num novo horário e com regras para vendedores e clientes devido à pandemia de covid-19.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome