Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Matrículas abertas para a Universidade Sénior até 11 de novembro

O período de matrículas para o novo ano letivo da Universidade Sénior de Tomar decorre de 2 a 11 de novembro. Todos os interessados devem dirigir-se à sala de convívio/biblioteca, de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 12 ou das 14 às 16 horas. Para realizar a inscrição, será solicitado certificado de vacinação contra a covid-19.

- Publicidade -

Segundo a autarquia, as mensalidades têm um custo de 10€ a que acresce um pagamento único de 6€ referente ao seguro escolar.

Por outro lado, os alunos que efetuaram o pagamento da mensalidade em março de 2020 e ficaram privados das aulas pelo encerramento da UST, por via das restrições provocadas pela pandemia, ficarão isentos do pagamento da mensalidade do mês de novembro.

- Publicidade -

Cada aluno poderá inscrever-se, no máximo, em seis disciplinas, tendo por base “a capacidade de cada sala, a disponibilidade de determinados professores e o contexto pandémico ainda vivido atualmente”, sendo que “todas as disciplinas estão condicionadas a um limite máximo de alunos inscritos, definido por disciplina”.

A 15 de novembro terá lugar, pelas 15h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Tomar a sessão de abertura do ano letivo 2021/2022 da UST. As aulas arrancam a 16 de novembro.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome