Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Marisa Costa conquista diploma no Mundial de Orientação em BTT

Marisa Costa, natural de Tomar e que representa em Portugal o BTT Loulé, foi a melhor representante da seleção nacional de Orientação em BTT na prova de distância Longa do Campeonato Mundial, competição que se está a disputar na Dinamarca.

- Publicidade -

Marisa Costa, em juniores, conseguiu um excelente sexto lugar entre 40 atletas a 5:44 da atleta finlandesa Kaarina Nurminen. Numa prova bastante exigente, a atleta portuguesa esteve ao seu melhor nível e conquistou um diploma para Portugal.

Em homens, categoria Elite, David Machado fez um lugar no Top20, tendo perdido 6:06 para o vencedor, o atleta russo Ruslan Gritsan.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome