Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Maria José Serra (PSD) apresenta recandidatura à Junta de Carregueiros

O PSD de Tomar apresentou a recandidatura de Maria José Serra, atual Presidente da Junta de Freguesia de Carregueiros, no dia 26 de junho. A iniciativa realizou-se na Fonte de São Miguel, em Carregueiros. José Delgado, presidente da Mesa da Assembleia de militantes do PSD, destacou a “disponibilidade total”, a “proximidade” e o “espírito de missão” com que Maria José Serra desempenha o cargo sempre a fazer “mais e melhor pelas populações”. Deixou palavras de incentivo à candidata e à sua equipa porque “fez muito” nestes quatro anos, mas “muito mais a fazer”.

- Publicidade -

Sempre intercalado com a música popular dos Pé na Música, foi depois a vez de João Tenreiro, vereador, presidente da Comissão Política do PSD e candidato à Assembleia Municipal, dizer que estava ali para festejar os quatro anos de mandato de Maria José Serra e a sua equipa e, ao mesmo tempo, congratular-se pela recandidatura, acreditando que a votação será reforçada.

Elogiou o trabalho da Junta que se tem caracterizado pela “disponibilidade e proximidade”, sempre tendo como objetivo a resolução dos problemas das pessoas da Freguesia.

- Publicidade -

A iniciativa realizou-se na Fonte de São Miguel, em Carregueiros. Foto: D. R.

O candidato à Assembleia Municipal, mais uma vez, denunciou “as ações de propaganda” da Câmara socialista e comunista através dos propalados protocolos com as Juntas que, afinal de contas, acabaram por retirar dinheiro às Freguesias. São “falácias para inglês ver” em que a Câmara aparece como sendo a autora das obras mas que na realidade foram feitas com dinheiro retirado às Juntas, acusou.

Maria José Serra, que estava ladeada pela sua equipa, fez um balanço do mandato e anunciou as prioridades para os próximos quatro anos. “Sinto que ainda posso dar muito a esta Freguesia, não só eu como a minha equipa”, afirmou, considerando que neste mandato fizeram “um bom trabalho, tendo em conta os baixos orçamentos”.

Maria José Serra, ladeada pela sua equipa, fez um balanço do mandato e anunciou as prioridades para os próximos quatro anos. Foto: mediotejo.net

Elencou as várias obras realizadas, onde se destaca o ATL e refeitório da escola para que “as crianças tivessem melhores condições”. Além disso, a Junta, nestes quatro anos, ofereceu os manuais escolares aos alunos. O apoio às associações foi também uma preocupação e uma realidade ao longo dos quatro anos, já que elas são “a alma da Freguesia”.

Como prioridade para o próximo mandato, apontou o apoio aos idosos já na Freguesia que não existe qualquer instituição que se dedique à terceira idade. “Temos uma equipa motivada e sempre disponível para trabalhar, porque juntos acreditamos que conseguimos dar mais qualidade de vida aos fregueses de Carregueiros”, concluiu.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome