Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Marchas populares desfilaram pela cidade templária ( c/fotos e vídeo)

As marchas populares saíram à rua na noite deste domingo, 25 de junho, com cinco grupos de marchantes integrados por mais de 300 pessoas. O desfile partiu pelas 20h30 da Mata Nacional dos Sete Montes, prosseguiu pela av. Cândido Madureira, ponte nova, av. Norton de Matos, av. Ângela Tamagnini, Alameda Um de Março, ponte velha, Corredoura e terminou na Praça da República.

- Publicidade -

Marcha da Ajuda de Lisboa desfilou em Tomar Foto: mediotejo,net

A Banda de Paialvo animou o desfile em que participaram, para além da marcha da Associação “Os Amigos do Fado”, também a marcha do CIRE de Tomar, a marcha da Ajuda de Lisboa, de Almoster de Alvaiázere e de Espite de Ourém.

- Publicidade -

A vereadora da Câmara de Tomar, Sara Marques Costa, também participou a convite da organização. “Foi com todo o gosto que aceitei o convite do Casal Leiria e da associação Amigos do Fado de Tomar e desfilei pela cidade com as marchas que compuseram este espetáculo fantástico”, disse.

A vereadora da Câmara de Tomar, Sara Marques Costa, também participou a convite da organização Foto: mediotejo.net

Fátima Lourenço e Luís Filipe Fortunato, dois fadistas tomarenses, foram uma vez mais os padrinhos desta iniciativa organizada pela Associação “Os Amigos do Fado”.

Tomar / Marchas populares

Publicado por mediotejo.net em Domingo, 25 de Junho de 2017

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome