Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: mais de uma centena de motos antigas em passeio pelo concelho

O Centro Recreativo da Torre, na freguesia de Casais/Alviobeira, em Tomar, promoveu no domingo, 2 de outubro, um passeio de motos e motorizadas, realizando-se esta iniciativa pelo 13.º ano consecutivo.

- Publicidade -

Mais de uma centena de motorizadas e motos antigas, algumas com mais de 25 anos, participaram neste passeio, que todos os anos varia o seu itinerário.

As “velhinhas” partiram da Torre e passaram pelos Casais, onde pararam junto edifício sede da junta. Dali foram até Chão das Eiras e Chãos. Subiram cumes e desceram até ao Porto Velho, para visitarem o Agroal. De volta ao asfalto, rumaram a Tomar por Carregueiros e Convento de Cristo.

- Publicidade -

Passaram ainda pela Praça da República, cumprimentando os autarcas que ali se encontravam, no âmbito do “Mercado da República”. De regresso à Torre, nas instalações do centro decorreu o almoço, num dia que se pautou por salutar convívio.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome