Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Loja da Tejo Ambiente abre segunda-feira na cidade

A Loja da empresa intermunicipal Tejo Ambiente, em Tomar, vai abrir ao público esta segunda-feira, dia 1 de junho, no edifício situado no terraço do Parque de Estacionamento da Praça da República, nas traseiras do edifício dos Paços do Concelho. A loja vai funcionar das 9:00 às 16:00. A partir de 1 de junho, todos os assuntos relacionados com água e esgotos, – antes uma responsabilidade dos SMAS e que desde janeiro passaram para esta empresa intermunicipal – passam a ser tratados neste local.

- Publicidade -

O acesso pode fazer-se pela escadaria exterior ou interior do Parque de Estacionamento, ou pelo elevador situado no interior do mesmo (acesso mais direto pela porta ao lado da paragem dos Transportes Urbanos).

Foto: mediotejo.net

O executivo municipal recebeu no dia 25 de maio, os diretores da empresa, José Santos e Carlos Agostinho, que apresentaram plano de investimentos e relatório de atividade, bem como o planeamento futuro para os concelhos que integram a Tejo Ambiente.

- Publicidade -

À apresentação em reunião de Câmara, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, seguiu-se uma visita à loja da Tejo Ambiente, com contacto com os funcionários e para apreciação do reaproveitamento daquele espaço nas traseiras da Câmara Municipal.

Foto: mediotejo.net

Recorde-se que a Tejo Ambiente iniciou funções, oficialmente, a 1 de janeiro de 2020, com vários constrangimentos nomeadamente quanto a transição de recursos humanos e migração de dados de clientes.

Tem um capital social de 600 mil euros e visa a expansão da rede de saneamento básico, aumentando a taxa de cobertura. Abrange seis municípios: Tomar, Ourém, Ferreira do Zêzere, Mação, Sardoal e Vila Nova da Barquinha, sendo que os últimos quatro apenas está prevista a sua adesão a 1 de junho, após prorrogação do prazo de entrada.

Tomar e Ourém terão sempre assento no Conselho de Administração e Ourém terá sediados os serviços administrativos, enquanto em Tomar ficarão instaladas as oficinas. Em cada concelho será instalada uma loja da Tejo Ambiente.

Notícia relacionada:

Médio Tejo | Seis autarquias vão investir 124 ME através de empresa intermunicipal ‘Tejo Ambiente’

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome