Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | LODO apresentam novo EP no Complexo da Levada

Os LODO apresentam o EP “Tenho raiva de ti por seres ânsia e eu o lugar” às 22h00 deste sábado, dia 2, no Complexo Cultural da Levada. Entre os novos temas encontra-se o single “Prisão”, lançado em novembro de 2017 e que inclui excertos da obra “Outono Primário”, da poetisa Mara Silvério, narrados por Miguel Sá Nogueira.

- Publicidade -

Rufino (voz, guitarra e teclas), Bernardo (voz, baixo), Cotovio (voz, guitarra) e Carlitos (voz, bateria) juntaram-se em 2013 para formar o grupo de Cem Soldos inspirado em sonoridades nacionais e estrangeiras do rock e pós-rock, sem esquecer as influências alternativas.

O público ficou a conhecê-los na sua aldeia durante o Festival Bons Sons e desde então levaram a música do EP homónimo, editado em 2015, a vários palcos do país. No do Complexo Cultural da Levada não surgem sozinhos pois a banda Icarus aceitou o convite para lhes fazer companhia.

- Publicidade -

Single “Prisão”, LODO

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome