- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Tomar | Livro de Ruy de Carvalho apresentado na biblioteca municipal

Ruy de Carvalho não é apenas um artista de palco e a nova obra literária “O Amor é isto” reforça a ideia de que a sua mestria se estende às palavras escritas. O livro lançado em dezembro de 2017 com a chancela da editora Matéria Prima defende que “Os milagres somos nós que os fazemos” e é partilhado com o público este sábado, dia 3, na Biblioteca Municipal Dr. António Cartaxo da Fonseca.

- Publicidade -

A apresentação está marcada para as 21h30 e cabe a João Mota revelar mais pormenores da obra cuja sinopse descreve como um conjunto de “152 mensagens, pensamentos e ideias de um homem com 90 anos de vida durante a qual descobriu o amor, perdeu batalhas, venceu doenças e encontrou espaço para o perdão”.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome