Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Jovem de 18 anos detido por furtos e ofensas à integridade física

Um homem de 18 anos foi detido através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, do Comando Territorial de Santarém da GNR, por furtos em residência e ofensas à integridade física qualificada, no concelho de Tomar.

- Publicidade -

Esta detenção surge após uma investigação que decorria há sete meses. “Foi possível apurar que o indivíduo efetuava furtos em residências e agredia fisicamente os seus familiares, sendo que, no decorrer das diligências policiais, o suspeito foi localizado e detido no concelho de Ferreira do Zêzere”, informa o Comando Territorial de Santarém em comunicado.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém. A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Tomar e Posto Territorial de Ferreira do Zêzere.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome