Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: José Luís Peixoto e Quintino Aires na Biblioteca Municipal

Esta sexta-feira, dia 20, a Biblioteca Municipal de Tomar recebe José Luís Peixoto, um dos mais conceituados autores portugueses contemporâneos, para apresentação do seu mais recente livro “Em teu ventre”.

- Publicidade -

Esta é a primeira apresentação pública do novo livro de José Luís Peixoto, depois do lançamento recente em Fátima, uma vez que  as aparições de Nossa Senhora aos pastorinhos em 1917 são a temática central desta obra.

A sessão de apresentação do livro resulta de uma parceria com a Livraria Nova e tem início marcado para as 21h.

- Publicidade -

Ainda na sexta-feira, dia 20, pelas 17h, na Biblioteca Municipal, os autores tomarenses juntam-se para um debate em trono do tema “Estamos nas tintas para a edição?”.
Já no sábado, dia 21, às 21h, na Biblioteca de Tomar entra em cena a peça de teatro “A bengala” pelo ULTIMAcTO, grupo de Cem Soldos.
E no domingo, 22, pelas 16h, a Biblioteca recebe Joaquim Quintino Aires, psicólogo, bem conhecido do público pelas suas rubricas sobre sexologia na rádio e na televisão, que virá falar em especial do seu último livro, “A arte de dizer não!”

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome