- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Tomar | José Carlos Godinho é o candidato do PS à junta de Carregueiros

 José Carlos Godinho volta a ser o candidato do Partido Socialista à  Junta de Freguesia de Carregueiros, Tomar, nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito pela concelhia socialista de Tomar esta quinta-feira, 9 de março.Atual membro da Assembleia de Freguesia, o candidato é conhecido pela sua ligação ao movimento associativo e por ser um defensor da limpeza e investimento no Aqueduto dos Pegões.

“O trabalho de proximidade das freguesias é crucial para o Partido Socialista (PS) de Tomar, continuando dessa forma a apresentação dos candidatos às freguesias do concelho”, refere a concelhia, em nota de imprensa.

- Publicidade -

A apresentação oficial está marcada para sábado, 18 de março, no Café Santo Amaro, em Carregueiros, pelas 19 horas.

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -

 

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome