Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Jorge Mascarenhas apresenta livro sobre territórios sustentáveis

O investigador e docente do Instituto Politécnico de Tomar, Jorge Mascarenhas, apresenta dia 29 de setembro, sábado, na Sala do Moinho da Ordem (antigo conjunto industrial da Levada) o seu livro “Cidades e Territórios inteligentes, sustentáveis, e inclusivos”, da editora Livros Horizonte. A sessão decorre pelas 15h30, com apresentação de David Justino, e inclui visita ao Moinho da Nabantina.

- Publicidade -

Segundo a biografia disponível na página Wook, Jorge Mascarenhas nasceu em Angola em 1960, tendo sido bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian até completar a licenciatura em arquitectura na Universidade Técnica de Lisboa. Em 1996 doutorou-se pelo Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Glamorgan (Reino Unido).

Desde 1999 é Professor Coordenador da Área Intradepartamental de Desenho do Instituto Politécnico de Tomar. É ainda membro da Comissão Coordenadora do mestrado em Reabilitação Urbana da Escola Superior de Tecnologia de Tomar e Membro do Centro de Investigação em Ciências da Construção (CICC) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome