Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Tomar | Jorge Graça é o candidato do PSD à União das Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira

O PSD de Tomar anunciou o nome de Jorge Graça, 39 anos, como sendo o candidato à União das Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira nas eleições autárquicas deste ano. Lurdes Ferromau Fernandes, já havia sido anunciado, é a candidata à Câmara Municipal.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, a concelhia social-democrata tomarense refere que Jorge Graça “iniciou muito jovem a sua participação cívica na freguesia, tendo estado envolvido no concelho pastoral da Paróquia de Além da Ribeira, onde ergueram o Centro de Convívio, na Associação de Pais da escola da Pedreira e, desde o primeiro dia, na direção do Centro de Dia Jardim da Ternura”.

Por outro lado, continua, “desde 2013 que participa nos órgãos da freguesia e que tem acompanhado o desenvolvimento de uma freguesia que considera estar “hoje mais dinâmica, mais valorizada, com melhores condições para aqueles que aqui fazem a sua vida”, e “aproveitar e dinamizar as condições excecionais que o (…) território oferece”.

- Publicidade -

Jorge Graça é o candidato do PSD à União das Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira. Foto: PSD Tomar

Após ter apresentado Lurdes Ferromau Fernandes como candidata à Câmara Municipal de Tomar, o PSD continua a apresentar os seus candidatos às freguesias nas eleições autárquicas deste ano.

Notícia relacionada:

Autárquicas | Lurdes Ferromau Fernandes é a candidata do PSD à Câmara de Tomar (C/ÁUDIO)

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome