João Amendoeira Peixoto, 34 anos, terapeuta, é o novo líder da concelhia do CDS-PP de Tomar sucedendo a Nuno Ribeiro no cargo. As eleições realizaram-se no sábado, 27 de janeiro, ocasião em que foi eleita a lista A, candidata à concelhia de Tomar pelo Centro Democrático Social – Partido Popular (CDS-PP).
Da respetiva lista consta como presidente João Amendoeira Peixoto, como vice presidentes: Francisco Tavares, Ana Rita Ferreira, Faustino Ribeiro, António Cardoso e Carlos Mendes Godinho, como secretária Márcia Lazaro, como vogais José Maria Lebre, Daniel dos Santos, Pedro Antunes, Clara da Costa, João Leonardo Martins, Márcio Tavares, Susete Tavares, Rui Paulino, António Henriques, Rui de Figueiredo, Adelino Ferreira e Catarina Oliveira.
A mesa do plenário tem como presidente Maria Tereza de
Jesus, Maria Jesuína Antunes e José Luís Glória. Este grupo de trabalho tem o total apoio da Juventude Popular nabantina e de apoiantes do partido de longa data.
De acordo com o novo líder, é saudável para Tomar ter um CDS-PP útil e dinâmico, que possa apresentar soluções para as dificuldades do concelho, através de um grupo multifacetado e organizado. A tomada de posse do novo coletivo nabantino deverá ocorrer em março.